A bencao inesperada da doenca jpg

Sl 8:4 – A benção inesperada da doença!

“No momento em que você entra no Vale da Sombra da Morte, as coisas mudam. Você descobre que o cristianismo não é algo sujo, passivo, piedoso e suave. A fé pode ser a substância das coisas esperadas, a evidência das coisas que não são vistas. Mas também atrai você para um mundo despojado de cautela temerosa. A vida de fé está repleta de emoções, ousadia, perigo, choques, revezes, triunfos e epifanias…

Temos repetidas chances de aprender que a vida não é sobre nós – que adquirimos propósito e satisfação ao compartilhar o amor de Deus pelos outros. A doença nos leva a meio caminho de lá. Isso nos lembra de nossas limitações e dependências. Mas também nos dá a chance de servir os saudáveis …

Sentei-me ao lado da cama do meu melhor amigo há alguns anos, quando um câncer o levou embora… Seu dom era lembrar a todos ao seu redor que, embora Deus não nos prometa o dia de amanhã, ele nos promete a eternidade …

‘Quem são os simples mortais, para que penses neles? Quem são os seres humanos, para que com eles te importes?’ (Sl 8.4)

Você está prestando atenção neles, Senhor? Não sabemos muito, mas sabemos o seguinte: não importa onde estejamos, não importa o que façamos, não importa quão sombrias ou assustadoras sejam nossas perspectivas, cada um de nós, todos os dias, está no mesmo lugar seguro e inexpugnável – no oco da mão de Deus.”

✨ Tony Snow testemunhando sua fé ao falar sobre as bençãos inesperadas da sua doença – (Tony foi ex-secretário de imprensa da Casa Branca EUA e faleceu em 2008 de câncer no cólon)

Escrito Por Diego Gonçalves e pregado na Igreja DaeHan em 25/6/23

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos e familiares para que eles também possam aprender mais sobre o assunto. E não se esqueça de se inscrever em nossas redes sociais para receber mais conteúdo como este. Até a próxima!

Inspire-se com outros devocionais e reflexões no meu site.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile