Um amigo precioso!

Um amigo precioso!

A amizade é um dos presentes mais preciosos que Deus nos concedeu, um reflexo divino de seu amor incondicional. Hoje, quero homenagear alguém que ilustra isso em todos os aspectos – Camilo. 🛫

Amigon, desde que nossos caminhos se cruzaram, você tem sido um verdadeiro irmão. Lembro-me das muitas quartas-feiras de oração que vc veio até mim, tocando os meus ombros e orando pela minha saúde. Sou muito grato por você manifestar seu cuidado para comigo.

Lembro-me também das refeições que fizemos juntos acompanhadas de muitas risadas e alegrias. Obrigado por ter estado ao meu lado esse tempo e por ser uma constante fonte de bondade e generosidade para mim e minha família.

Agradeço por sua paciência que perdoou as minhas falhas como jondô “em treinamento” e olhou para além das minhas imperfeições. Através de você, meu amigo, eu vejo o reflexo do amor de Deus, sempre procurando fazer o bem, sempre visando à bondade, em vez de retribuir o mal com mal.

Quero também deixar registrado seu coração de servo, um irmão sempre disposto a estender a mão para quem precisava – do aluno ao professor, ou muito além disso. Não houve um vez sequer que não vi você assumindo e incorporando uma postura de verdadeira definição da amizade, tal como retrata a Bíblia.

Hoje, quero agradecer por sua amizade e pelo exemplo que você estabeleceu para todos nós do Mep-DaeHan. Que possamos todos seguir seu exemplo e aprender com você, tal como você aprendeu com Jesus, a sermos verdadeiros amigos-servos. Muito obrigado, amigon. Não vejo a hora de te reencontrar para ouvir sobre suas novas experiências. 🛬

🚀 Mas até lá, aproveita bastanteeee tudo que Deus tem preparado para você daqui para frente.

Um grande abraço, carinha!
Deus te abençoe. Tmj 💯pre.

Ps: Milo, fiz deste post público pois sei que muitas pessoas gostariam de te dizer a mesma coisa!

Avatar de Diego Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diego Souza

Sou ministro na Igreja Holiness e amo escrever. Graduando em Letras pela UNIVESP, com Bacharel em Teologia pela UMESP e com pós em Novo Testamento pela EST, neste blog compartilho meus pensamentos sobre a vida cristã e o cotidiano, buscando conectar a fé com o dia a dia.